Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Argentina prorroga restrições devido à pandemia de Covid-19

    Publicado por Quem Viaja
    há 4 anos

    Segundo informações divulgadas pela Reuters e pelo jornal La Nacion, diante do aumento do número de contaminações, o governo da Argentina decidiu prorrogar até o dia 11 de outubro as restrições relacionadas à pandemia de covid-19.

    De acordo com o governo, as cidades de Jujuy, Mendoza, Río Negro, Santa Cruz, Tierra del Fuego, Santa Fe, La Rioja, Tucumán, Salta, Neuquén e Córdoba seriam as com o maior número de casos nas últimas duas semanas, sendo que, destas, oito apresentam sistemas de saúde em estado crítico.

    Exceto para aqueles que possuem cidadania ou visto de residência permanente, que precisam passar por uma quarentena de 14 (quatorze) dias, as viagens para a Argentina inicialmente estariam suspensas até o dia 20 de setembro, porém, diante do novo cenário, é possível que estas restrições também sejam estendidas.

    Este é o gráfico da curva de casos de covid-19 na Argentina, elaborado com base nos dados da Wikipedia e publicado gratuitamente pelo Google:

    Veja neste link o vídeo do pronunciamento oficial do governo, divulgado no Twitter.


    Para mais informações, acesse nossa página e siga @blogquemviaja.

    • Publicações2
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações96
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/argentina-prorroga-restricoes-devido-a-pandemia-de-covid-19/929197916

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)